Ruas do Continente recebem obras de drenagem e recuperação no pavimento

Publicidade

A Secretaria do Continente segue com diversas obras em toda a região. Na próxima semana, terão inicio as obras de recuperação de drenagem pluvial e pavimentação nas ruas na região continental de Florianópolis. Serão 16 ruas a passar por recuperação no pavimento de lajotas e reconstrução de drenagens pluviais.

A empresa Standard Construções foi a vencedora do processo licitatório para execução das obras. As ações abrangem diversas localidades, como Capoeiras, Monte Cristo, Estreito, Coloninha, Vila São João e Jardim Atlântico. O contrato assinado é de R$ 501.7 mil, com prazo de cinco meses para a conclusão dos trabalhos.

Continua após a publicidade

As obras terão início na segunda-feira (29). Os trabalhos vão começar pela rua Doutor Homero de Miranda Gomes (Estreito) e pela Servidão Frei Damião (Monte Cristo). O secretário do Continente, Deglaber Goulart, informou que será dada prioridade ao inicio dos trabalhos nessas vias citadas por causa de sua utilização como corredor para o transporte coletivo.

“Os moradores destas localidades aguardam há muito tempo pelas melhorias, principalmente devido aos alagamentos em dias de chuva forte, desníveis, e formação de buracos, que acabam causando transtornos à comunidade local”, destacou.

São as seguintes as vias públicadas beneficiadas com as obras: Jornalista Hermínio de Menezes Filho, José do Patrocínio, Andrelino N. da Costa, Senador Alberto Pasqualine, José de Abreu, Blides Neves Segui, Servidão Frei Damião, Luiz Gonzaga Valente, Maria Julia Ramos, Olegário da Silva Ramos, Conde Afonso Celso, Francisco Belmiro, Cantanília Moraes, Dr. Homero de Miranda Gomes, Camilo Silveira de Souza e Ministro Ribeiro da Costa.

Publicidade