Salmir e Alexandre são diplomados prefeito e vice-prefeito de Biguaçu

Publicidade
Foto: Paulo Rodrigo Ferreira

A Justiça Eleitoral de Santa Catarina diplomou nesta quarta-feira (16) o prefeito eleito de Biguaçu, Salmir da Silva e o vice-prefeito, Alexandre Martins de Souza. Neste ano, devido a pandemia do Coronavírus e pelo avanço da doença em todo o estado, inclusive no município, não foi realizada a cerimônia de entrega dos diplomas. Os certificados foram expedidos digitalmente pela internet.

“Esse é um momento muito importante para mim e para o Alexandre. Declarados oficialmente prefeito e vice-prefeito de Biguaçu para o período 2021/2024, nossa responsabilidade aumenta ainda mais. Não faltará determinação, coragem, trabalho e honestidade para fazermos nossa cidade crescer e desenvolver. Esse foi o compromisso que assumimos e que vamos honrar”, disse Salmir da Silva.

Continua após a publicidade

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos aos cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes. Aexpedição e disponibilização do diploma, habilita-os a assumir e exercer os respectivos mandatos eletivos.

A posse dos diplomados ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2021. Em razão da pandemia e seguindo as medidas sanitárias de segurança, a solenidade terá limitação de público e cada eleito poderá convidar apenas cinco pessoas.

Publicidade