Secretaria Municipal de Educação realiza processo seletivo para estágio

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria de Educação, informa que estão abertas as inscrições para processo seletivo destinado ao desenvolvimento de estágio curricular não obrigatório na rede municipal de ensino, no ano letivo de 2020. Ao total, são 45 vagas. 

Poderão participar da seleção acadêmicos regularmente matriculados em instituições de ensino devidamente conveniadas com o município, nos cursos de nível superior na área de Licenciatura Plena em Pedagogia e que estejam cursando a partir da 2ª fase. 

Continua após a publicidade

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 28 de janeiro na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Hermógenes Prazeres, nº 59, Centro, Biguaçu, no horário das 13h às 18h. 

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira eliminatória, com análise da documentação solicitada. Já a segunda etapa será classificatória, levando em conta o desempenho acadêmico do candidato. 

Os estagiários receberão bolsa no valor de R$ 954, auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais. A carga horária é de 25 horas semanais. O edital completo está disponível no site da prefeitura, em www.bigua.sc.gov.br 

Publicidade