Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Participativa realiza 2º Mutirão para Análise de Processos

Publicidade

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Participativa estará realizando na próxima semana, de 14 a 18 de junho, um mutirão para averiguação de processos que aguardam análise e aprovação. Durante esse período, todos os profissionais que atuam na pasta estarão envolvidos na apreciação dos documentos, por isso não haverá atendimento presencial na Secretaria.

Esse é segundo mutirão realizado neste ano. No primeiro, promovido em fevereiro, foram analisados centenas de processos que estavam reprimidos na pasta.

Continua após a publicidade

“Essa ação vai permitir que nossa equipe se concentre nos processos que aguardam parecer ou análise e vai dar celeridade e andamento aos protocolos já abertos pelos nossos contribuintes e cidadãos”, destaca o secretário Ederson Kremer.

A Secretaria de Planejamento é responsável pela análise e aprovação de processos de construção, reformas, obras públicas e privadas, liberação de alvarás e licenciamentos.

Embora não haja atendimentos presenciais, no decorrer da semana os técnicos estarão entrando em contato com os requerentes a fim de prestar ou coletar informações necessárias para a tramitação dos documentos.

Publicidade