Servidores da Prefeitura de Biguaçu já podem acessar comprovantes de rendimentos para IR na internet

Publicidade

Da Assessoria – A Prefeitura de Biguaçu, através da Diretoria de Recursos Humanos, informa aos servidores municipais que os comprovantes de rendimentos para declaração de Imposto de Renda 2019 (ano base 2018) já estão disponíveis no Portal de Autoatendimento, mesma plataforma on-line que emite os contracheques mensais.

Para emitir o comprovante, basta acessar o site da Prefeitura (www.bigua.sc.gov.br), inserir o CPF e a senha cadastrada no Autoatendimento e clicar em “Emissão do Comprovante de Rendimento IRRF” ou diretamente no link: https://bigua.atende.net/?

Continua após a publicidade

Caso tenha alguma dificuldade ou dúvida, outra opção é solicitar o documento pelo e-mail setorpessoalbigua@hotmail.com ou pelo telefone (48) 3094-4100 (ramal 2) ou presencialmente no RH, que funciona no prédio da Prefeitura, na Praça Nereu Ramos, 90, Centro de Biguaçu. O horário de atendimento é das 13h às 19h.

Deve declarar o IR neste ano quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2018. O valor é o mesmo da declaração do IR do ano passado. O prazo para envio da declaração à Receita Federal inicia em 7 de março e se estende até 30 de abril.

Publicidade