Câmara homenageia cidadãos de Biguaçu; veja galeria de fotos

Publicidade

A Câmara Municipal de Biguaçu realizou, na noite desta terça-feira (16), sessão solene para comemoração do aniversário de 184 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento ocorreu no Salão da Igreja Matriz, na Praça Nereu Ramos. Na ocasião, os vereadores prestaram homenagens a cidadãos exemplos no âmbito familiar, profissional ou pelos serviços prestados à sociedade biguaçuense. A cerimônia também deu posse aos novos membros do Câmara Mirim de Biguaçu.

O presidente Ângelo Ramos Viera (PSD) disse, ao Biguá News, que o objetivo das honrarias é fazer o reconhecimento público àqueles que contribuíram de alguma forma para o crescimento do município, seja no âmbito econômico, cultural ou social. “São pessoas que realmente se empenham em prol do município que acabam, de uma forma geral, ajudando todos os nossos munícipes”.

Continua após a publicidade

Clique nas imagens para ampliá-las (Fotos: Biguá News)

Na sessão “184 Anos de Biguaçu”, 11 personalidades receberam o título de “Honra ao Mérito”, enquanto três que adotaram o município para viver foram agraciados com o título de “Cidadão Biguaçuense”.

Além das lideranças municipais, como o prefeito Ramon Wollinger e o vice-prefeito Vilson Norberto Alves, também participaram os deputados estaduais Silvio Dreveck (presidente da Assembleia Legislativa) e Mário Marcondes; o presidente da Câmara de Antônio Carlos, Emerson Roberto Shappo; e o comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Biguaçu, coronel Renato Moacir Bento – que recebeu título de Honra ao Mérito.

Veja a lista dos homenageados:

Publicidade