Sobe para 154 o número de casos de covid em Biguaçu e 4 estão em UTI

Publicidade

O número de casos de Covid-19 confirmados em Biguaçu chegou a 154, conforme boletim divulgado nas redes sociais da prefeitura na noite desta terça-feira (23). Do total, 27 ainda estão em tratamento – 17 em isolamento domiciliar e 10 internados em hospitais, sendo que quatro estão em Unidades de Terapia Intensiva. Mais 147 pessoas com sintomas do novo coronavírus aguardam resultados de exames no Lacen. Houve o registro de um óbito de uma moradora de Biguaçu, que estava no Rio de Janeiro.

O bairro Vendaval é o que tem o maior volume de registros (22), seguido por Centro (20), Fundos (19), Bom Viver (16), Saveiro (16), Prado (14), Rio Caveiras (13), Jardim Janaína (10), Praia João Rosa (7), Beira Rio (3), Fazenda de Dentro (3), Saudade (2), Encruzilhada (1), Rússia (1), Mar das Pedras (1), Três Riachos (1), Carandaí (1), Boa Vista (1), Universitário (1), Fazendinha (1) e Tijuquinhas (1).

Continua após a publicidade

Leia também:

Covid em Biguaçu cresce rápido e prefeito analisa decretar restrições

Governo de Santa Catarina confirma 17.582 casos e 246 mortes por Covid-19

Dante do avanço da doença em Biguaçu, a Prefeitura Municipal estabeleceu novas medidas restritivas ao enfrentamento do novo coronavírus. O decreto nº 143/2020 prevê regras de funcionamento no comércio em geral, estabelecimentos alimentícios, academias e outras atividades. Também proíbe permanência de pessoas em parques, praias e aglomerações tanto em eventos públicos como particulares. Além de reforçar a obrigatoriedade do uso da máscara e as medidas restritivas e de distanciamento.

Publicidade