Sub-20 do Avaí enfrenta o Inter

Publicidade

Em compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o Avaí enfrenta, na tarde desta terça-feira (8), o Internacional. A partida será realizada a partir das 17 horas, no estádio Antônio Vieira Ramos. Este é o segundo compromisso do Leão da Ilha na competição. Na estreia, diante do Atlético Mineiro, empate em 1 a 1. O gol do Avaí foi anotado por David. O técnico da equipe é Fábio Cunha.

NA TV

Continua após a publicidade

A partida desta tarde terá transmissão ao vivo pelo Sportv, canal de televisão por assinatura. Pela internet, o jogo será transmitido pela Web Rádio RPC.

SOBRE A COMPETIÇÃO

Organizada pela Federação Gaúcha de Futebol, a competição acontece no Rio Grande do Sul. São 20 clubes, que estão divididos em quatro chaves com cinco clubes cada uma. Os clubes jogarão entre si dentro de cada chave em jogos de turno único. Passam para a 2ª fase o 1º e o 2º colocados de cada chave.

O Avaí está no grupo C, junto com Atlético Mineiros, Vasco, Internacional e Palmeiras. Na primeira fase serão cinco rodadas, sendo que o Avaí jogará as quatro primeiras e folgará na última.

Assessoria

Publicidade