Deputado de Santa Catarina integra lista do PMDB para analisar impeachment

Publicidade

O líder do PMDB na Câmara dos deputados, Leonardo Picciani (RJ), indicou ontem à noite (7) os oito deputados titulares e os oito suplentes para a formação da chapa oficial que vai disputar, nesta terça-feira (8), no final da tarde e início da noite, os votos do plenário para a comissão especial da Câmara que analisará o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Os nomes indicados pelo líder como titulares são: Celso Maldaner (SC), Daniel Vilela (GO), Hildo Rocha (MA), João Arruda (PR), José Priante (PA), Leonardo Picciani (RJ), Rodrigo Pacheco (MG) e Washington Reis (RJ). Como suplentes para a comissão, Picciani indicou os deputados Alberto filho (MA), Edio Lopes (RR), Elcione Barbalho (PA), João Marcelo Souza (MA), Marx Beltrão (AL), Newton Cardoso JR (MG), Sergio Souza (PR) e Vitor Valim (CE).

Continua após a publicidade

Picciani disse que procurou indicar deputados que não disseram se são a favor ou contra o processo de impeachment. “A maioria dos indicados não tem posição manifesta, nem a favor nem contraria ao processo”, disse o peemedebista na noite de hoje (7), após encaminhar a lista de indicados para a comissão ao presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Deputado Federal Celso Maldaner (PMDB-SC) - Foto: Assessoria
Deputado Federal Celso Maldaner (PMDB-SC) – Foto: Assessoria

A informação é da Agência Brasil.

Publicidade