Suspeito de aplicar golpe de R$ 30 mil em idosa é preso em Florianópolis

Publicidade

A Polícia Civil cumpriu a prisão temporária de um homem suspeito de integrar uma associação criminosa especializada no “golpe do bilhete premiado” – crime de estelionato. Foi nesta quarta-feira (31), em Florianópolis. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia da Capital – Continente, em razão de investigações iniciadas no dia 16 de março de 2021, quando golpistas subtraíram R$ 30 mil de uma vítima idosa. Dois suspeitos identificados já haviam sido presos por crime semelhante, no ano de 2019, por policiais civis da Capital.

Objetos apreendidos na operação

Após a representação pelas prisões temporárias e o deferimento pelo Poder Judiciário, os policiais civis receberam, na quarta-feira, informações de que o veículo utilizado pelos criminosos se encontrava a caminho de Florianópolis. Os suspeitos foram localizados na área central da Capital e o veículo foi interceptado no bairro Abraão, onde os policiais capturaram um deles e apreenderam o carro e alguns objetos utilizados no crime investigado.

Continua após a publicidade

Leia também:

Golpe do cartão clonado faz várias vítimas em Biguaçu

Mulher que aplicava golpe do ‘bilhete premiado’ é presa após investigação

Houve apoio da Polícia Rodoviária Federal para a localização dos veículos. O inquérito policial prossegue com o objetivo de identificar todos integrantes da associação criminosa, bem como localizar outras vítimas dos infratores.

As informações são da Polícia Civil.

Notícias grátis no WhatsApp? Clique aqui.

Publicidade