Hudson diz que empate com Santos foi ‘ruim’

Publicidade

O técnico do Figueirense, Hudson Coutinho, lamentou o empate sem gols com o time do Santos, no sábado à noite, no estádio Orlando Scarpelli. Na 15ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o time de Florianópolis precisava vencer o da Vila Belmiro, para abrir distância da zona de rebaixamento. No entanto, somou apenas um ponto e agora está com 35 – dois acima do ‘Z4’.

“O resultado é ruim, de acordo com o nosso momento na classificação. Se estivéssemos em uma melhor situação na tabela seria um resultado bom também, pois empatar com Santos, mesmo sendo aqui no Scarpelli, seria considerado bom, pois o adversário tem uma grande equipe. Mas pelo atual momento que vivemos, um ponto só é pouco”, falou, em entrevista coletiva.

Continua após a publicidade

Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira à tarde e começam a preparação para o confronto com o Coritiba – concorrente direto pela permanência na Série ‘A’ -, que será no próximo sábado (31), a partir das 21h, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. O Coxa está com 33 pontos, na 17ª colocação, dentro da ‘zona da degola’.

Hudson Coutinho, treinador do Figueirense, lamentou o empate (Foto-Assessoria)
Hudson Coutinho, treinador do Figueirense, lamentou o empate (Foto-Assessoria)
Publicidade