TJSC leiloa 20 carros e dois caminhões com valores abaixo da tabela Fipe

Publicidade

Mesmo com a constante chuva dos últimos dias, 20 automóveis e dois caminhões pertencentes ao patrimônio do Poder Judiciário de Santa Catarina foram para a lavação na tarde desta quarta-feira (28). Isso porque, já na próxima semana, eles seguirão para arremate em leilão público. Os veículos, fabricados entre 2005 e 2009, serão comercializados com valores abaixo da tabela Fipe em até 50%. Se todos forem arrematados, mesmo que pelo lance mínimo, a expectativa é que a arrecadação supere os R$ 300 mil.

A hasta pública está marcada para acontecer no dia 5 de novembro, a partir das 14 horas, na sede do Almoxarifado Central, no quilômetro 208 da BR-101, em São José. Antes disso, nos dias 3 e 4 de novembro, todos os veículos estarão expostos para visitação pública por parte dos interessados, das 13h às 18h30min, na rua Vereador Arthur Manoel Mariano, 501, em Forquilhinha.

Continua após a publicidade
Alguns dos veículos que serão leiloados pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina
Alguns dos veículos que serão leiloados pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina

Os interessados também poderão verificar e retirar o edital via internet (http://www.tjsc.jus.br) ou manter contato com a Seção de Gerenciamento de Licitações do TJ, localizada no Centro Executivo ACCR, rua Presidente Coutinho, 232, centro de Florianópolis, das 12 às 19 horas.

Assessoria do TJSC.

Publicidade