A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Biguaçu, cumpriu, na manhã desta terça-feira (19), dois mandados de prisão dos autores de homicídio ocorrido no município no último dia 29 de janeiro. Os dois homicidas – um casal – foram localizados no bairro da Pinheira, em Palhoça. Ambos também foram foram autuados – junto com mais dois homens que estavam no local – por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, objetos apreendidos nas buscas.
Conforme a Polícia Civil de Biguaçu – que realizou a investigação – esse casal preso hoje matou um idoso que teria estuprado uma garota de 14 anos. Esta teria relatado o fato para outra adolescente de 17 anos, que prometeu “resolver o caso”. As duas, junto com o homem e a mulher, planejaram uma emboscada para o estuprador, com uma das menores de idade marcando um encontro com ele.
Leia também:
Corpo em estado avançado de decomposição é localizado em Biguaçu
Polícia recaptura em Biguaçu ladrão que fugiu da cadeia há dois anos
Quando o idoso acusado de estupro estava junto com a garota novamente, foi seguido pelos outros três, que o abordaram e o levaram para a comunidade Estiva, em Biguaçu. Lá, o idoso foi morto a tiros e depois os homicidas ainda passaram sobre o corpo com um carro.
Após o corpo ser localizado, a Polícia Civil iniciou a investigação e desvendou a trama, culminando com os pedidos de prisão efetuados nesta data. As duas menores de idade responderão de acordo com o estatuto da criança e adolescente.
Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w
“Concluindo-se tal inquérito, chega-se a um índice de 100% de resolubilidade dos crimes contra a vida em Biguaçu neste ano (conta-se 4 homicídios, entre consumados e tentados). A operação teve o apoio da Polícia Militar (PPT, canil e guarnição da área) e da Divisão de Investigação Criminal (DIC), ambas da Palhoça“, informa a Delegacia de Biguaçu.