Trânsito na rodovia de acesso à Ressacada será alterado para jogo entre Avaí e Cruzeiro

Publicidade
Neste sábado haverá alteração no trânsito de Florianópolis, em virtude da realização da partida de futebol válida pelo Campeonato Brasileiro Série ‘A’, entre Avaí e Cruzeiro, no Estádio da Ressacada, a partir das 19h30. Conforme a assessoria da Polícia Militar, o trânsito na Rodovia Diomício Freitas e SC-401 Sul (Via Expressa Sul) funcionará da seguinte forma:
Sentido único: Centro – Estádio da Ressacada
Das 18h00 às 18h20
Das 18h35 às 18h55
Das 19h10 às 19h30
Liberação para o trânsito de veículos em sentido único do elevado da Seta ao Estádio da Ressacada.
Sentido único: Estádio da Ressacada – Centro
Das 21h45 às 22h
Das 22h30 às 22h45
Das 22h55 às 23h10
Liberação para o trânsito de veículos em sentido único do Estádio da Ressacada ao Elevado da Seta. A polícia alerta ainda que poderá ocorrer liberações em horários não previstos por decisão do comandante do policiamento, conforme o movimento de veículos ao aeroporto.
A Polícia Militar ressalta que o horário de liberação do trânsito em sentido único, após a realização da partida, foi definido de acordo com as possibilidades, em decorrência da conciliação desta medida com os horários dos voos que partem do Aeroporto Hercílio Luz. Desta forma, solicita a compreensão de todos em relação aos horários estabelecidos.
“A medida do trânsito em sentido único visa minimizar os problemas de trânsito decorrentes do grande fluxo de veículos que transitarão nas proximidades do Estádio da Ressacada. Para tanto, a PM solicita aos torcedores que seguirão ao Estádio e aos usuários do aeroporto Hercílio Luz que realizem o seu deslocamento com a máxima antecedência possível”, solicita a PM.
No entanto, caso o fluxo de veículos na região seja normal, não será realizado o sentido único previsto.
Publicidade