Três jovens são mortos a tiros no litoral norte de Santa Catarina

Publicidade

Três jovens foram mortos na noite de domingo (13), em uma residência em Barra Velha, no Norte catarinense. Conforme a Polícia Civil, a suspeita é de execução motivada por vingança. Ninguém foi preso até a manhã desta segunda-feira (14). A informação é do G1.

O crime foi registrado por volta das 22h no bairro Itajuba. As vítimas eram três homens, com idades de 17, 19 e 21, informou a Polícia Civil. Conforme o delegado Wilson Masson, foram recolhidas do local do crime duas cápsulas de revólver calibre .38.

Continua após a publicidade

“Os três foram mortos em sequência, o que leva a trabalhar com a possibilidade de vingança. Não tenho dúvida que foi uma execução”, disse o delegado. Ainda segundo ele, os jovens eram amigos e moravam juntos na residência.

Foram feitos mais de 10 disparos, conforme informações do delegado. “Tudo leva a crer que a pessoa tenha disparado e recarregado a arma para terminar a execução”, afirmou o delegado.

A Polícia Civil vai ouvir testemunhas e, conforme o delegado, em princípio, não há suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. “Todas as hipóteses serão levantadas”, explicou Masson.

Crime na casa ao lado
Por volta da 0h, os bombeiros atenderam outra vítima baleada na mesma rua, com marcas de tiros na cabeça e na perna. Segundo testemunhas, ele teria se envolvido em uma briga.

A vítima foi levada em estado grave para o pronto-socorro de Barra Velha e depois transferida para o Hospital Municipal São José, em Joinville.

Conforme o delegado Masson, será verificado se os dois crimes tem correlação.

Publicidade