Três pessoas são mortas a tiros na Grande Florianópolis durante a noite

Três homens foram mortos a tiros na Grande Florianópolis, durante a noite desta quarta-feira (31). Dois deles na capital – um no Centro e outro no bairro Itacorubi – e o outro em Palhoça. Os fatos não teriam ligação, segundo a polícia.

O primeiro ocorreu no bairro Itacorubi, às 21h54, quando três homens tentaram roubar uma pizzaria. No local havia um policial militar e ele deu voz de prisão aos suspeitos. De acordo com a PM, um dos assaltantes atirou contra o policial, que revidou. O suspeito de ter atirado morreu no local e o policial não foi ferido. Os outros dois ladrões fugiram.

Conteúdo impulsionado

Ainda em Florianópolis, no Centro, às 23h47, um homem foi morto a tiro enquanto caminhava na Avenida Gustavo Richard, próximo à Assembleia Legislativa. Um seguia o outro a pé, conforme a PM, que não detalhou qual deles atirou.

Em Palhoça, um motorista de aplicativo de transporte foi encontrado morto ao volante. Segundo a PM, ele e a mulher estavam em casa, no bairro Brejarú, quando um homem chamou o motorista pelo apelido. O casal foi até o portão e o suspeito solicitou uma corrida. O marido pediu que a mulher entrasse em casa. Ela ouviu o carro sendo ligado e depois os disparos. O homem que pediu a corrida fugiu. A PM foi acionada às 23h39 e a suspeita é que o caso seja um “acerto de contas”.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil que até esta publicação não informou detalhes sobre as ocorrências.

Conteúdo impulsionado