Dois homens e uma mulher foram presos em Tijucas, nesta terça-feira, por volta das 18h, sob a acusação de efetuarem comércio ilegal de arma de fogo, por meio de anúncio em grupo de classificados no Facebook. O trio foi pego em flagrante, com uma pistola calibre .380, da marca Berssa, de fabricação argentina, carregada com uma munição intacta.
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) prestou apoio ao 12° Batalhão de Polícia Militar na operação. Munidos das informações, os policiais militares de Tijucas iniciaram o monitoramento da ação via Facebook e simularam a compra da pistola. O Bope então realizou o deslocamento até a rua Felipe Marcelino Caetano, bairro Universitário, e no momento da venda efetuou com sucesso a prisão dos três acusados.
Além da pistola, também foram apreendidas pequenas quantidades de maconha e crack, que estavam em posse dos agentes. Diante dos fatos, todos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tijucas para os devidos procedimentos.