Avaí faz último treino antes de enfrentar o Grêmio

Publicidade
avai_treino
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí realiza, nesta quarta-feira de manhã, em Florianópolis, o último treino antes de viajar para Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, onde enfrentará a equipe do Grêmio, nesta quinta-feira (28), na Arena Condá, pela estreia na ‘Primeira Liga’.

O técnico Raul Cabral comanda um treino tático com a possível equipe que irá enfrentar o tricolor gaúcho. Na tarde de ontem, ele também fez esse tipo de trabalho com o grupo.

Continua após a publicidade

De novidade somente o retorno do goleiro Renan, que após recuperar de uma fadiga muscular, está apto a participar da primeira competição oficial desta temporada.

Renan diz estar recuperado e a disposição do treinador, Raul Cabral: “Graças ao trabalho do Departamento Médico estou pronto, estou me sentindo bem. Fiquei uma semana de tratamento e processo de adaptação. Estou recuperado treinando normalmente e a disposição do professor Raul”, disse.

Depois de estrear na ‘Primeira Liga’, o Avaí retorna para Florianópolis e vai se preparar para, no dia 31 (domingo), fazer seu primeiro jogo no Campeonato Catarinense, contra o Criciúma, fora de casa.

Publicidade