Três pessoas são presas em Tijucas vendendo pistola via Facebook

Publicidade

Dois homens e uma mulher foram presos em Tijucas, nesta terça-feira, por volta das 18h, sob a acusação de efetuarem comércio ilegal de arma de fogo, por meio de anúncio em grupo de classificados no Facebook. O trio foi pego em flagrante, com uma pistola calibre .380, da marca Berssa, de fabricação argentina, carregada com uma munição intacta.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) prestou apoio ao 12° Batalhão de Polícia Militar na operação. Munidos das informações, os policiais militares de Tijucas iniciaram o monitoramento da ação via Facebook e simularam a compra da pistola. O Bope então realizou o deslocamento até a rua Felipe Marcelino Caetano, bairro Universitário, e no momento da venda efetuou com sucesso a prisão dos três acusados.

Continua após a publicidade

Além da pistola, também foram apreendidas pequenas quantidades de maconha e crack, que estavam em posse dos agentes. Diante dos fatos, todos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tijucas para os devidos procedimentos.

Oferta no Facebook tinha dezenas de interessados (reprodução da PM)
Oferta no Facebook tinha dezenas de interessados (reprodução da PM)
Publicidade