Três são presos e adolescente é apreendido com carro roubado

Publicidade

Da Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens de 19, 20 e 24 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, na tarde desta segunda-feira (25), durante abordagem de rotina na BR-101, em frente à unidade operacional de Biguaçu. O quarteto estava a bordo de um automóvel Volkswagen Voyage, com placas de Itapema.

Continua após a publicidade

Conforme a PRF, o carro era conduzido pelo jovem de 19 anos. Durante consultas aos sistemas, constatou-se que o automóvel fora roubado no dia anterior, em Itapema, e que o passageiro de 24 anos havia se identificado com nome falso. Após dizer seu nome verdadeiro, ele revelou que se evadiu da penitenciária de Itajaí, após saída temporária, sendo considerado foragido desde o dia 13 de junho.

Foto: PRF

Ao realizarem vistoria no Voyage, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e uma toca balaclava atrás do banco do carona. Diante de todos esses fatos, os quatro foram conduzidos à Central de Plantão Policial de São José, para onde também foi encaminhado o veículo e os objetos encontrados.

Publicidade