Udesc encerra nesta sexta inscrições para 33 vagas de professor substituto

Publicidade

Até esta sexta-feira, 20, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) aceitará inscrições para o Processo Seletivo n° 10/2015, que tem 33 vagas de professor substituto para oito centros de ensino, em Chapecó (CEO), Florianópolis (Cead, Ceart e Esag), Ibirama (Ceavi), Joinville (CCT), Lages (CAV) e São Bento do Sul (Ceplan).

Com taxa de R$ 100, as inscrições podem ser feitas no site da universidade. Informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento estão no edital.

Continua após a publicidade

Entre 30 de novembro e 2 de dezembro, os candidatos do processo seletivo da Udesc realizarão uma prova escrita de conhecimento e outra de didática, além de passarem por avaliação de títulos.

Quem for aprovado será contratado em caráter temporário, por prazo de até quatro anos. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento.

site da seleção também traz outros documentos, como anexo e requerimento de inscrição. Mais informações podem ser obtidas por telefone com as direções de Ensino dos centros, cujos contatos estão disponíveis no edital.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt

Publicidade