Unimed não renovará com Avaí e Figueirense

Publicidade

A Unimed Grande Florianópolis informou, por meio de sua diretoria, que em virtude do realinhamento das ações estratégicas traçadas no plano de gestão para 2016, não dará continuidade aos contratos de patrocínio com Avaí e Figueirense na próxima temporada. “A Cooperativa projetou metas específicas que não incluem, neste momento, a renovação com estes parceiros”, diz a nota oficial.

Os contratos atuais, que seguem vigentes até 28 de fevereiro de 2016, consistem na prestação de serviços médicos aos atletas e colaboradores e atendimento durante os jogos, tendo como contrapartida a divulgação da marca Unimed nos uniformes e estádios, além de outras ações de marketing.

Continua após a publicidade

Com um longo histórico de apoio aos clubes, a Cooperativa mantém a parceria desde 1995. “Temos grande orgulho desta parceria forte e bem sucedida que mantivemos com os clubes durante os últimos 20 anos. Um trabalho que rendeu frutos importantes à Unimed e às equipes. Estivemos juntos em cada título conquistado e na ascensão nos campeonatos, construindo assim uma história de união e muitas vitórias, que trouxe às marcas crescimento e visibilidade, evidenciando o comprometimento com a saúde, incentivo ao esporte e à qualidade de vida”, define o presidente da Unimed Grande Florianópolis, Genoir Simoni.

De acordo com os objetivos traçados para 2016, a gestão de projetos de esporte e saúde será evidenciada pela Unimed em iniciativas voltadas aos clientes de forma direta, com o fortalecimento de programas desenvolvidos por profissionais de saúde, nutrição e esporte, investimentos em estruturas e serviços e a manutenção de parcerias estratégicas para a sustentabilidade econômica, incremento de receita e crescimento da Cooperativa.

Publicidade