Universitária que sumiu em Biguaçu é localizada perto de Antônio Carlos

Publicidade

A estudante de Direito Amanda da Conceição Barros Paulo, de 29 anos, que estava desaparecida desde a quarta-feira (25) à tarde, foi localizada hoje, por volta das 11h40, às margens da SC-407, já próximo ao município de Antônio Carlos. A guarnição SOS Desaparecidos, da Polícia Militar, formada pelo sargento Ivan e o cabo Ribeiro, foi quem a encontrou.

“Mediante informações que foram repassadas à equipe, nós conseguimos localizá-la sentada em um ponto de ônibus à beira da estrada, lá pela região do terminal da Petrobrás. A estudante foi levada aos seus familiares e o caso encerrado com êxito”, disse o cabo Ribeiro, ao Biguá News.

Continua após a publicidade

Ribeiro informou que Amanda aparentava estar bem de saúde. “Pelo o que se pôde notar não havia nenhuma lesão. Ela estava conversando normalmente, mas um pouco desorientada, creio que por não ter dormido à noite”, comentou o militar.

A estudante reside no bairro Estreito, em Florianópolis. Na quarta-feira, ela saiu da Univali de Biguaçu, onde cursa o 9º semestre do curso de Direito, para retornar para sua casa, mas sumiu e não deu mais notícias. A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e acionou a guarnição SOS Desaparecidos, que após investigação, localizou a jovem.

Amanda foi entregue à família pela guarnição SOS Desaparecidos (Foto: Polícia Militar)
Amanda foi entregue à família pela guarnição SOS Desaparecidos (Foto: Polícia Militar)
Publicidade