Varal Solidário: Câmara de Biguaçu realiza a ação no bairro Bom Viver

Publicidade

Na tarde dessa terça-feira, dia 6 de julho, a Câmara Municipal de Biguaçu, por meio da Escola do Legislativo, Parlamento Jovem, Câmara Mirim e Balcão da Cidadania, realizou mais uma edição da ação Varal Solidário, desta vez no bairro Bom Viver.  A iniciativa tem por objetivo distribuir à população as peças coletadas na campanha encampada pela Casa, Doe Agasalhos e Cobertores e Aqueça Corações.

Foto: Beatriz Guesser

Devido ao grande número de doações recebidas na Campanha do Agasalho, a ação Varal Solidário seguirá pelos bairros, a fim de distribuir todos os itens arrecadados. A próxima parada já tem data definida, será na quinta-feira, dia 8 de julho, a partir das 14h, em frente ao Supermercado Prado, na Rua Treze de Maio, no bairro Prado. Acompanhe, pelas redes sociais da Câmara, a respeito de novas datas e locais.

“Somos sempre muito bem recebidos, com depoimentos de moradores que reforçam nosso objetivo de ajudar e levar um conforto a mais neste inverno. Vamos seguir com as doações, a fim de levar toda a arrecadação que coletamos para as comunidades”, disse a secretária de Administração da Casa, Isabella Muller. Também prestigiaram a ação os vereadores Cristyan Silveira Prazeres e Lucas Rosa Vieira.

Continua após a publicidade
Publicidade