Vereador Lucas Manequinha é eleito presidente da Câmara de Biguaçu para o anuênio 2022

Publicidade

Na sessão ordinária de terça-feira, dia 7 de dezembro, na Câmara Municipal de Biguaçu, foi realizada a eleição para a composição da Mesa Diretora para o anuênio 2022. Com chapa única, foram eleitos os vereadores Lucas Rosa Vieira (MDB), presidente; Israel Gaspar (Podemos), vice-presidente; Luan de Souza Pereira (PSL), primeiro-secretário e Ednei Muller Coelho (DEM), segundo-secretário. O grupo recebeu o voto da maioria do plenário, com a abstenção dos vereadores Fernando Duarte e Salete Orlandina Cardoso.

Nova Mesa Diretora da Câmara de Biguaçu (Foto: Assessoria)

Ao fazer uso da palavra, o presidente eleito fez um discurso regado de agradecimentos, citando companheiros do partido MDB e também do PSL, DEM, PSD e Podemos, que confiaram na chapa. “Tenham certeza de que vocês terão um presidente equilibrado, coerente, amigo, que deixará todo o resquício partidário de lado. Vou trabalhar pensando em cada criança, em cada adolescente que precisa ser inserido no mercado de trabalho, em cada idoso que merece ser assistido após contribuir por muito tempo, pensando em toda a nossa cidade. Biguaçu precisa da nossa união!”.

Continua após a publicidade

Manequinha ainda destacou o trabalho enquanto primeiro-secretário, realizado durante o ano de 2021, ao lado dos vereadores Ednei Muller Coelho, Sandro Andrade e Luiz José Martins Júnior. “Está sendo um privilégio compartilhar a Mesa Diretora com vocês, podem ter certeza de que vamos reproduzir tudo no ano que vem, com muita calma e buscando apoio dos verdadeiros amigos, para que possamos construir essa Biguaçu que tanto desejamos”. Estiveram presentes na sessão o líder do partido MDB, o ex-prefeito Vilmar Astrogildo de Souza – o Tuta; e também o presidente do partido Podemos, Jeferson Binhoti.  

Publicidade