Vias Expressa será bloqueada esta noite para aferição de radares

Publicidade

O trânsito da Via Expressa (BR-282) em Florianópolis será parcialmente interrompido em alguns momentos, a partir da 0h desta quarta-feira (8), para aferição dos radares fixos operados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). O serviço será realizado pelo Inmetro e por uma empresa privada, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A pista será parcialmente interrompida em três pontos: nos quilômetros 0,6 e 3,4 no sentido continente-ilha, e quilômetro 3,4 no sentido ilha-continente. O bloqueio acontece em uma faixa de cada vez (esquerda e direita), por ceca de dez minutos cada uma. Os trabalhos começam à meia-noite e podem seguir aproximadamente até as 4h da madrugada.

Continua após a publicidade
Foto ilustrativa (PRF)

A PRF estará presente no local para orientar o trânsito e fazer a segurança. Também haverá uma empresa de vigilância privada para aumentar a segurança dos funcionários que farão a aferição. A polícia recomenda que os motoristas diminuam a velocidade ao passar pelo local, a fim de prevenir acidentes.

Publicidade