Vilson anuncia que adiantará o pagamento do 13º salário

Publicidade
Vilson anunciou a antecipação logo após ser empossado (Foto; Biguá News)
Vilson anunciou a antecipação logo após ser empossado (Foto; Biguá News)

O prefeito em exercício, Vilson Norberto Alves (PP), informou, na noite desta quinta-feira (10), logo após ser empossado para o cargo, que adiantará o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais de Biguaçu. “Vamos pagar dentro do mês de novembro”, disse.

A primeira parcela foi depositada no dia 10 de junho e, conforme o calendário de pagamento, a outra metade estava prevista para o dia 16 de dezembro. “O prefeito Ramon Wollinger fez gestão de recursos que possibilita quitar já neste mês. Então eu resolvi que farei isso para que os servidores municipais já possam ir programando seu final de ano”, disse Vilson, ao Biguá News.

Continua após a publicidade

A Prefeitura de Biguaçu tem mais de 1,5 mil servidores públicos. A liquidação da segunda parcela do 13º vai injetar cerca de R$ 1,3 milhão na economia local e boa parte desse valor deve aquecer as vendas de fim de ano no comércio biguaçuense.

Câmara também 

O presidente em exercício da Câmara Municipal, Ednei Müller Coelho, o Patê (DEM), confirmou que também vai saldar o 13º salário dos servidores do Poder Legislativo de forma antecipada.

CDL diz que é positivo

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Biguaçu, Luiz Renato Ramos Petry, avaliou o fato como muito positivo. “Vai ser um grande avanço para o comércio da cidade. Depois de um ano cheio de incertezas, essa possibilidade de alavancar a economia local vai ser de grande ajuda. Bom fator positivo para o comércio biguaçuense”, disse, ao Biguá News.

Atualizada às 10h08

Publicidade