Vilson Norberto Alves tomou posse como prefeito de Biguaçu na manhã desta terça-feira, 1º de dezembro. O ato foi realizado no Gabinete do prefeito, com a participação de secretários e vereadores. Também esteve presente a agora atual primeira-dama, Mirosete Terezinha de Campos Alves. Na oportunidade todos usaram máscaras, respeitando o protocolo de segurança contra a Covid-19.
Vilson ficará à frente da Prefeitura até 31 de dezembro e durante o período comandará o processo de transição para o prefeito eleito. “Neste mês que estarei como prefeito, vamos continuar atuando para o bem de Biguaçu e de sua gente, dando continuidade às obras e serviços. Queremos dar ao processo de transição a maior transparência possível, com seriedade e profissionalismo”, afirmou Vilson.
“Tenho certeza que o Vilson terá tranquilidade para dar os devidos encaminhamentos à nossa gestão neste último mês, pois tem experiência e se mostra sempre aberto ao diálogo, tendo como objetivo principal manter Biguaçu e a população bem assistida neste momento de fim de ano e de troca de administração”, declarou Ramon.
Nascido em Leoberto Leal, Vilson mudou-se para Biguaçu há mais de 30 anos. Foi vereador por duas legislaturas (2009/2012 e 2013/2016), sendo eleito presidente da Câmara Municipal. Desde 2017 atua como vice-prefeito.
As informações são da assessoria