Vilson registra chapa para concorrer à presidência da Câmara de Biguaçu

Publicidade

O vereador Vilson Norbeto Alves (PP) registrou, durante a sessão desta segunda-feira, na Câmara de Biguaçu, sua chapa para concorrer ao cargo de presidente daquele Poder Legislativo, em eleição que ocorre na última sessão ordinária do ano, marcada para esta terça-feira, a partir das 18h.

Conforme o protocolo, a chapa encabeçada por Vilson tem como candidato a vice-presidente o vereador Ednei Müller Coelho, o “Patê” (DEM), como primeiro secretário Douglas Borba (PP) e, segundo-secretário, Manoel Airton Pereira, o “Bilico” (PP).

Continua após a publicidade

Alves concorrerá ao comando da Câmara contra o vereador Nei Cláudio da Cunha (PPS). Este ainda não registrou chapa, mas confirmou, ao Biguá News, que vai apresentar os nomes poucos minutos antes do início da sessão.

Vilson concorre pelo grupo de situação ao prefeito Ramon Wollinger (PSD). Quatro vereadores que estavam secretários municipais (Ângelo, Lédio Marconi e Pissudo) foram exonerados na última semana e voltaram ao Legislativo, para participarem da pleito da mesa diretora.

Vilson e Nei disputam comando da Casa de Leis (Foto: Alexandre Alves/Biguá News)
Vilson e Nei disputam comando da Casa de Leis (Foto: Alexandre Alves/Biguá News)
Publicidade