‘Não é impossível’, diz zagueiro do Avaí

Publicidade
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Os jogadores do Avaí se reapresentam nesta sexta-feira, às 16h, para  treino no estádio da Ressacada, visando a partida mais importante do clube, em 2016.

No próximo domingo, o ‘Leão da Ilha’ enfrenta o Corinthians – campeão brasileiro – dentro da arena do adversário e precisando vencê-lo para permanecer na Série ‘A’ de 2016.

Continua após a publicidade

Na tarde de ontem (3), o time realizou treinos técnico-táticos. A atividade foi fechada a imprensa e torcedores. Antes de irem ao gramado, o técnico Raul Cabral orientou a equipe em uma palestra no auditório do estádio, com vídeos e análises montadas em cima da equipe corintiana. Já em campo a comissão técnica avaiana dividiu o grupo em três equipes para o treinamento.

Para o decisivo jogo de domingo (6), o zagueiro Emerson, capitão da equipe, disse, após os treinos, que a missão é difícil, mas não impossível. “Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, mas que temos condições de chegar dentro de campo, com garra, força de vontade para conquistar uma grande vitória”, afirmou.

O Avaí não depende de mais ninguém para continuar na ‘elite’ do futebol brasileiro. Basta derrotar o Timão na Arena Corinthians que estará garantido entre os 20 melhores clubes do país, no brasileirão do ano que vem.

Publicidade