Emerson: ‘clube grande precisa estar na Série A’

Publicidade
Emerson pertence ao Atlético Mineiro e por força de contrato não poderá jogar nesta quarta-feira
Emerson pertence ao Atlético Mineiro e defendeu o Avaí em 2015

Uma admiração que vem desde os tempos de criança. Este é o sentimento de Émerson ao falar do Botafogo, clube que irá defender na próxima temporada. O zagueiro, que pertence ao Atlético-MG e defendeu o Avaí este ano, chega por empréstimo e não esconde a ansiedade ao falar dos planos traçados para a próxima temporada.

– Para mim está sendo muito bom. Venho acompanhando o time e torcendo pelo acesso, clube grande precisa estar na Série A. Fico feliz de estar acertado com o Botafogo. Espero poder ajudar o time e fazer o meu melhor. O ano não terminou como eu queria, rebaixamento não é bom para nenhum atleta. Ocorreram vários erros no Avaí que fizeram o clube ser rebaixado. Agora é bola para frente, vida nova, estou muito feliz de poder vestir a camisa do Botafogo, clube que eu admirava desde pequeno – disse Émerson à Rádio Tupi.

Continua após a publicidade

Emerson foi titular na zaga do Avaí no Campeonato Brasileiro de 2015. O time avaiano foi o mais vazado da competição, com 60 gols, e acabou rebaixado para a Série ‘B’.

Lance

Publicidade