Santa Catarina referência moveleira para Brasil e América do Sul

Publicidade
Luiz Renato Ramos Petry

Uma feira moveleira diferenciada.  Assim é a Móvel Brasil, que chega a sua 11° edição apresentando grandes lançamentos do setor para um público estimado em mais de 10 mil visitantes. Em comum entres os lançamentos estão o design sofisticado e a preocupação com a qualidade e durabilidade dos produtos. Os fabricantes abusam de materiais como madeira maciça e o MDF, conhecidos por conferirem resistência e elegância ao mobiliário.

Mas a feira conta também com expositores de estofado, colchão e outros itens de mobiliário. Reforço que o grande diferencial da feira é a qualidade de seus produtos. O polo moveleiro de São Bento do Sul é o que mais produz com madeira maciça no Brasil, o que confere aos móveis um alto padrão de acabamento e grande durabilidade, alem do apelo sustentável (madeira reflorestada). Com foco na média- alta decoração, a feira atrai lojistas de todas as regiões do país. São mais de 100 marcas em exposição, distribuídas nos 8500 m² de área útil do Centro de Eventos Promosul em São Bento do Sul. Apesar de receber expositores de todos os estados da região Sul e de São Paulo, a maioria dos Estandes são de empresas que pertencem ao polo moveleiro do Planalto Norte Catarinense.

Publicidade

O que a feira mostra é o resultado de mais de um século de experiência. A ampla e flexível capacidade produtiva, a tecnologia empregada, os materiais utilizados de madeira maciça e a qualificação profissional são diferenciais que se transformaram em produtos de qualidade superior. Venha até as Lojas Ideal e confira esta qualidade, são lançamentos nacionais que acompanham sua caminhada. Com linhas suaves, porém marcantes, o design contemporâneo do conjunto, transmite tranquilidade e conforto. A estrutura de madeira maciça agrega valor e qualidade aos modelos, principalmente as mesas e cadeiras. Os estofados têm assento e encosto retráteis. O assento é feito com espuma densidade 23 soft.  Só nos visitando na Rua Getulio Vargas n° 95, centro Biguaçu, nas Lojas Ideal, além da tradição nos produtos de qualidade, temos atendimento diferenciado, procure-nos estamos a suas ordens. Você é nossa meta principal. Lojas Ideal a Loja da Família.

*Luiz Renato Ramos Petry e presidente do CDL-Biguaçu e proprietário das Lojas Ideal   

Publicidade