O homem morto a tiros na manhã desta quinta-feira (17), na trilha entre as praias de Palmas e de Ilhéus , em Governador Celso Ramos, foi identificado como Evandro Viscondi, de 31 anos.
De acordo com informações repassadas ao Biguá News pela Polícia Militar, os autores do crime são dois cunhados dele – os irmãos Lucas Gonçalves do Amaral e Luan Carlos do Amaral. O homicídio ocorreu após uma briga de família.
Na trilha entre as praias, Evandro foi alvejado por 12 tiros de revólver calibre .38. Os dois irmãos abandonaram o corpo no local e depois saíram em um automóvel, mas foram parados em uma blitz da PM. Os policiais encontraram armas e munições com eles.
Quando Lucas e Luan prestavam depoimento na base da polícia, uma ligação telefônica informava a localização de um corpo na trilha de Ilhéus. Interrogados, os dois irmãos acabaram confessando o homicídio.
Eles foram levados para a Central de Policia Civil, em São José, onde fora lavrada a prisão em flagrante. Posteriormente, os manos acabaram em uma unidade prisional da Grande Florianópolis.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para analisar o crime e liberar o corpo para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Um helicóptero do Corpo de Bombeiros precisou ser usado na retirada da vítima da trilha .