Acidente com veículo de Biguaçu deixa três mortos e dois feridos

Publicidade

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em uma colisão frontal entre um Volkswagen Gol com placas de Gaspar e um GM Astra emplacado em Biguaçu, na SC-410, entre Tijucas e Canelinha, por volta das 6h20 deste sábado (31). O motorista do Gol e duas pessoas que estavam no Astra faleceram no local e os outros dois ocupantes do GM foram socorridos em estado grave.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o veículo com placas de Biguaçu transitava no sentido a Tijucas e o outro rumo a Canelinha. O condutor do Gol teria perdido o controle da direção, invadindo a pista contrária. Com o impacto, os dois carros ficaram destruídos e as pessoas presas às ferragens.

Continua após a publicidade

Os bombeiros precisaram usar um equipamento hidráulico para cortar as latarias e retirar as vítimas de dentro dos automóveis. O trabalho demorou mais de 40 minutos. As duas pessoas socorridas com vida foram levadas a hospitais.

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

No Astra uma das vítimas foi identificada como Annelize Correa, de 20 anos. Ela trabalhava nas Lojas Ideal de Biguaçu. A direção da empresa publicou nota de pesar no final da manhã de hoje, lamentando o ocorrido. Os nomes das outras três pessoas que estavam no carro com ela ainda não foram divulgados pelos bombeiros.

Foto: VipSocial

O motorista do Gol foi identificado como Leandro de Oliveira. Ele residia em Tijucas e no momento do acidente estaria se deslocando para uma olaria, onde trabalhava.

Publicidade