Árbitro de MT apita São Paulo x Figueirense

Publicidade
Reway é de Mato Grosso (Foto: Fox)
Reway é de Mato Grosso (Foto: Fox)

O árbitro aspirante Fifa Wagner Reway, da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), foi escalado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apitar a partida entre São Paulo x Figueirense, que acontece neste sábado (28), a partir das 17h, no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Ele será auxiliado pelo também aspirante Fifa Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT), que é da categoria CBF-1.

Continua após a publicidade

O confronto é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘A’ 2015 e tem grande peso para os dois clubes. O tricolor paulista está na quarta colocação e quer permanecer no ‘G4′ para decidir na última rodada a vaga para a Taça Libertadores da América. Já para o alvinegro catarinense, o jogo é de fundamental importância, pois está na 16ª posição e necessita da vitória para depender apenas de suas próprias forças para escapar do rebaixamento.

Na contabilidade do Figueirense, uma vitória neste sábado e uma combinação de resultados – com eventual derrota do Avaí para a Ponte Preta – já livra matematicamente o ‘Furacão’ de um descenso. Em caso de outros resultados, a decisão do futuro do time ficará para o dia 6 de dezembro, na partida com o Fluminense, no estádio Orlando Scarpelli, pela última rodada do Brasileirão.

Publicidade