Assistência Social abre agenda para atendimentos nas Casas do Povo de Cachoeiras e do Bom Viver

Publicidade

A Assistência Social mais próxima das comunidades: com esse objetivo, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, atenderá quinzenalmente na Casa do Povo de Cachoeiras e na Casa do Povo do Bom Viver, no horário das 13h30 às 17h30. Os atendimentos iniciam nesta quinta-feira (24), na unidade Cachoeiras.

A iniciativa partiu diante da dificuldade de acesso das famílias atendidas pelo Setor de Benefícios Eventuais com a pandemia de COVID-19, levando o serviço até os bairros e para evitar aglomerações, descentralizado e facilitando o atendimento.

Continua após a publicidade

O agendamento e informações para a concessão de benefícios eventuais na Casa do Povo seguem ocorrendo todas as sextas-feiras pelo telefone (48) 3094-4128, no horário das 13h às 14h.

Na Casa do Povo Região Norte serão agendados os atendimentos de munícipes residentes nos bairros Cachoeiras, Tijuquinhas e Jardim Carolina. Já na Casa do Povo Região Sul, serão agendados os moradores dos bairros Bom Viver e Jardim Janaína.

Para os atendimentos, os cidadãos deverão levar documento de identificação, carteira de trabalho e comprovante de residência, que pode ser qualquer conta que conste o endereço do interessado.

Confira os endereços:

Casa do Povo Região Norte

Rua Paulo José Garcia, nº 21 – Cachoeiras – Biguaçu

Casa do Povo Região Sul

Rua João Luiz Duarte, nº 938 – Bom Viver – Biguaçu

Publicidade