Avaí leva gol relâmpago e perde para o Grêmio

Publicidade

Mesmo com o placar desfavorável nesta tarde de sábado (27), não faltou luta da equipe avaiana para tentar reverter o resultado. A partida terminou em 2 a 1 para o Grêmio. O primeiro tempo iniciou com dois gols do Grêmio, um aos 37 segundos e outro aos nove minutos. Anderson Lopes descontou para o Avaí, em cobrança de pênalti, no segundo tempo.

No restante da etapa Avaí pressionou mais, mas esbarrava na forte defesa gremista. As tentativas de jogadas pelas laterais fez Gilson Kleina realizar uma substituição aos 20 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Jéci deu lugar a Pablo. Com o volante em campo, o Leão da Ilha começou a ganhar terreno de jogo mais rapidamente, entretanto concluía pouco a gol.

Continua após a publicidade

No segundo tempo de partida, novamente, pressão avaiana. Com o Grêmio recuado e a forte pressão do Avaí, em um lance de Eltinho avançando pela esquerda, o lateral foi derrubado na área por Lucas Ramon. Pênalti! Anderson Lopes foi para bola e descontou para a equipe avaiana, 2 a 1.

O Leão da Ilha permanece, até o momento, em 10º lugar, com 12 pontos. O próximo compromisso do Avaí é na quarta-feira (1º), contra o Vasco da Gama, em São Januário, às 19h30.

Avaí leva 'gol relâmpago' e perde para o Grêmio na Ressacada
Avaí leva ‘gol relâmpago’ e perde para o Grêmio na Ressacada
Publicidade