Avaí perde para Vasco em jogo equilibrado

Publicidade

O Avaí lutou do início ao fim. Iniciou pressionado pelo Vasco, equilibrou o confronto, porém na etapa final sofreu o gol que deu a vitória aos cariocas pelo placar de 1 a 0. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (1), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘A’. O único gol do jogo foi marcado por Emanuel Biancucchi, aos 23 minutos da etapa final.

O Vasco começou melhor, chegando a balançar a rede por duas oportunidades, onde a arbitragem apontou impedimento nos lances, não validando os gols. O Avaí melhorou, equilibrando a disputa e buscou se defender visando abrir espaços para as incursões ofensivas em busca do seu gol. O primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Continua após a publicidade

Na etapa final, o Leão da Ilha voltou com a mesma proposta de jogo, respeitando o Vasco e procurando espaços para atacar. O Vasco, por sua vez, buscou furar a linha de defesa avaiana. Foi assim que, aos 23, Emanuel Biancucchi fez um belo gol, em chute de longa distância. A bola morreu no ângulo do goleiro Vagner, que tentou, mas não conseguiu fazer a defesa.

Atrás no placar, o comandante Gilson Kleina fez substituições, mas a equipe não conseguiu furar a defesa vascaína, que defendeu o placar de 1 a 0 até o apito final. Com o resultado, o Leão da Ilha permanece com 12 pontos na competição.

Avaí perdeu para o Vasco na noite de quarta-feira (Foto: Paulo Fernandes/Assessoria
Avaí perdeu para o Vasco na noite de quarta-feira (Foto: Paulo Fernandes/Assessoria

O próximo compromisso do Avaí será às 11h de domingo (5), contra o Sport (PE), que lidera o brasileirão com 22 pontos, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Publicidade