Joinville perde de 1 a 0 e continua na lanterna

Publicidade

O Joinville amargou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série ‘A’. Na noite desta quarta-feira (1), a derrota foi para o Flamengo, pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor permanece na lanterna da competição, com apenas quatro pontos conquistados em 30 disputados.

Joinville x Flamengo - assessoria

Continua após a publicidade

O jogo:

O principal lance do JEC da primeira etapa foi na cobrança de um escanteio, quando Lucas Crispim cobrou tirando do goleiro, Douglas Silva apareceu sozinho, dentro da pequena área e cabeceou no chão, o zagueiro tirou de cima da linha. O Flamengo também teve chances de gol e quem apareceu foi o goleiro Agenor, duas grandes defesas que salvou o Joinville de sofrer o primeiro gol da partida. O primeiro tempo ficou com o placar em branco.

Na segunda etapa Adilson Batista fez duas alterações no intervalo. Tirou Danrlei e Guti e colocou Marcelinho Paraíba e Niltinho. O Joinville novamente começou melhor, com posse de bola. Mas o castigo veio aos 9 minutos do segundo tempo. Depois de uma sucessão de erros do Joinville, a bola sobrou para Emerson Sheik que bateu para o fundo das redes, abrindo o marcador para o Flamengo.

O Tricolor volta a campo no sábado, ás 15h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, contra o Coritiba.

Ficha Técnica:

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 1º de julho de 2015
Horário: 22h (de Brasília)
Público:15.731 pagantes
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Cartões Amarelos: Anselmo, Guti e Douglas Silva (JEC); Jonas e Canteros (Flamengo)

Gol: Emerson Sheik, aos 9 minutos do segundo tempo

JOINVILLE: Agenor; Dankler, Guti (Marcelinho Paraíba), Douglas Silva e Diego (Fabrício); Anselmo, Danrlei (Niltinho), Mario Sérgio, William Popp e Lucas Crispim; Kempes
Técnico: Adílson Batista

FLAMENGO: Cesar, Ayrton, Wallace, Samir (Marcelo) e Jorge; Jonas (Márcio Araújo), Héctor Canteros, Gabriel e Everton; Marcelo Cirino (Paulinho) e Emerson Sheik
Técnico: Cristóvão Borges

Publicidade