Montagem dos boxes no Mercado Público de Florianópolis estão em fase adiantada

Publicidade
Foto: Martinho Ghizzo / PMF

As peixarias da ‘Ala Sul’ do Mercado Público de Florianópolis, que são destaque na estrutura do setor, estão em fase adiantada na montagem de seus boxes.

Nesta semana, estão sendo estruturados os ramais da rede hidráulica e feita a concretagem para o contrapiso de cada um deles. A próxima etapa será assentar os pisos e azulejos. Após esse período, os boxes estarão prontos para receber mobiliário e demais equipamentos para o funcionamento.

Os demais boxes continuam em ritmo acelerado. O box 37 está entre os mais adiantados. O local, que irá abrigar um restaurante especializado em comida açoriana, já está na etapa de assentamento dos azulejos.

Continua após a publicidade

A inauguração e entrega oficial do Mercado à população acontece em 5 de agosto, data decidida de comum acordo entre a Prefeitura e os proprietários dos boxes.

Com investimento total no valor de R$ 10 milhões, a restauração da Ala Sul começou em junho de 2013. A ala abriga 39 boxes, com bares, peixarias, restaurantes, açougues, hortifrútis e empório de alimentos embutidos, informa a assessoria da prefeitura da capital.

 

Publicidade