Biguaçu continua vacinação contra Covid em pessoas com comorbidades; veja programação

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que na próxima terça-feira (18) terá início a segunda etapa da vacinação contra a COVID-19 em pessoas com comorbidades. Para esse grupo, será realizado contato telefônico e agendamento prévio, mediante cadastro no formulário eletrônico já disponibilizado desde a primeira etapa para esses públicos prioritários, definidos pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde.  

A vacinação para as pessoas com comorbidades está sendo realizada na Policlínica Municipal, no bairro Praia João Rosa. Só devem se dirigir ao local as pessoas com horário agendado, para não gerar filas e aglomerações. 

Continua após a publicidade

Quem faz parte do grupo de pessoas com comorbidades e ainda não se cadastrou o link para acessar e preencher o formulário é:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfW3mtVnluJrc2l7R3v13Jq2MwAhr4EXXd7u9YGSNVWhiHgTA/viewform?usp=sf_link.

Nesse mesmo endereço eletrônico estão listadas todas as comorbidades incluídas na campanha de vacinação.

As pessoas que tiverem dificuldade no preenchimento ou não possuírem acesso à internet, devem buscar atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência.

Dúvidas e mais informações sobre a vacinação e o Coronavírus, ligue para a Central COVID, no número 0800 6012282. A ligação é gratuita e o atendimento é realizado por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Se preferir, envie mensagens para o WhatsApp (48) 99194-3376. O funcionamento da Central COVID é de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.

Veja a seguir o cronograma da próxima semana:

Grupo de comorbidades

Terça-feira (18/05) – 55 a 59 anos
Quarta-feira (19/05) – 55 a 59 anos
Quinta-feira (20/05) – 54 a 50 anos
Sexta-feira (21/05) – 54 a 50 anos

Publicidade