Biguaçuense participará de concurso internacional

Publicidade
Julia_Weiss_Foto_Divulgacao
Julia Weiss (Foto: Divulgação)

A biguaçuense Julia Weiss, de 12 anos, participará do evento Miss Mercosul Internacional, na categoria Pré-Teen, que acontecerá no dia 19 de março na cidade de Balneário Camboriú. A competição contará com a participação de misses de vários estados brasileiros e países da América do Sul. A informação é da Secom de Biguaçu.

Julia é moradora da comunidade da Praia João Rosa e vem se destacando em diversos concursos que tem participado. Como miss no último ano de 2015, participou do Mini Miss Santa Catarina, realizado também em Balneário Camboriú, conquistando o título de Mini Miss Revelação Santa Catarina 2015/2016.

Continua após a publicidade

Cursando o sétimo ano do ensino fundamental, a miss biguaçuense vem se preparando para o concurso com um programa de exercícios, alimentação balanceada e focando no seu objetivo para trazer o título para Biguaçu.

Desde o início dessa carreira Julia emagreceu alguns quilos, melhorando a autoestima e determinação, servindo de exemplo para outras pessoas que estão acima do peso e querem melhorar sua qualidade de vida.

Durante o dia do concurso, as candidatas, madrinhas e misses presentes irão fazer fotos e clipe nos pontos turísticos de Balneário Camboriú, terão aula de passarela, entrevista com a comissão julgadora e ao final o tão esperado Desfile de Gala.

O prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger, ressaltou ter “certeza que Biguaçu será bem representada neste concurso pela Julia Weiss. É uma miss que tem se destacado nos concursos que vem participando e tenho certeza de seu talento e capacidade para trazer o título para nossa cidade”.

“Agradeço a Deus, a minha família, ao prefeito Ramon, ao Atelier Maria Valentina, meus patrocinadores e a minha torcida pelo apoio em todos os momentos. Estarei dando o meu melhor para que esse título possa vir para Biguaçu, a cidade que tenho muito orgulho de representar”, disse Julia.

Publicidade