Câmara de Biguaçu destaca o trabalho de policiais militares

Publicidade

Na quinta-feira, dia 6 de maio, o presidente da Câmara Municipal, Ednei Muller Coelho, e o vereador Rodrigo Cesar Ocker fizeram a entrega oficial da Moção de Aplausos nº 04/2021. A homenagem, de autoria do popular Rodrigo – O Gato, visa reconhecer e parabenizar a atuação dos policiais militares do 24º Batalhão da Polícia Militar, cabo Gabriel da Silva e soldado Hebert Paulo dos Santos Silva.

A homenagem é pelo exemplo de comprometimento dos policiais para com a segurança pública, profissão e vida das pessoas, em virtude da ocorrência de pré-atendimento de uma criança de aproximadamente quatro anos, mantendo a vida do menor, fazendo uso de manobra de “Heimlich”. Na sequência, a equipe ainda seguiu para a UPA de Biguaçu, em busca de atendimento médico.

Continua após a publicidade

“Este é mais um ato que mostra a importância da segurança pública na vida das pessoas. Precisamos apoiar a causa desses servidores e dar valor ao trabalho prestado em favor da sociedade. Esta homenagem vem demonstrar o respeito e a consideração desta Casa Legislativa para com a classe, com o exemplo desses dedicados profissionais”, destacou Rodrigo.

Publicidade