Em mais uma excelente atuação do advogado do Figueirense, Renato Brito, o meio-campo Carlos Alberto foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em julgamento realizado nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, devido a expulsão ocorrida no confronto diante do Goiás. Com este resultado, o atleta está a disposição do técnico Hudson Coutinho para o decisivo confronto com o Santos que acontece no sábado (24), às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli.
O Furação precisa vencer a partida e conquistar os três pontos, para abrir distância da zona de rebaixamento. Atualmente, o Figueira é o 15º colocado, com 34 pontos – apenas um acima da ‘zona da degola’.
Preparação para o jogo
Devido as chuvas que caíram durante todo o dia nesta quarta-feira (21), em Florianópolis, o treinamento do Figueirense foi realizado em uma quadra coberta. O alvinegro realiza ainda mais dois treinos antes de enfrentar o Santos. O próximo está marcado para a tarde desta quinta-feira, às 16h, no Orlando Scarpelli. Já na sexta-feira, será no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, às 10h.
Nos treinamentos que restam, o técnico Hudson Coutinho definirá os substitutos do lateral-direito Leandro Silva e do atacante Clayton, que cumprem suspensão automática e estão fora do jogo.