Convênio garante aulas de Karatê em Biguaçu

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu assinou, nesta sexta-feira, convênio com Associação Bonsai de Karatê-Dô, para que a associação realize aulas gratuitas à população. Participaram do ato  o prefeito Ramon Wollinger, o secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Pedro Cardoso, a vereadora Salete Cardoso e o coordenador técnico associação, Jurandir Lucas Hasse.

As aulas serão ministradas no Centro de Artes Marciais (CAM), Escola Básica Alexandre Sérgio Godinho, Escola Básica Municipal Olga de Andrade Borgonovo, Escola Básica Municipal Donato Alípio de Campos, Escola Básica Municipal Fernando Bruggemann Viegas de Amorim, Associação Bonsai no Jardim Saveiro e no bairro Cachoeiras, com um total de 435 vagas disponíveis em horários diversificados.

Continua após a publicidade

“A equipe de Karatê do município vem realizando um excelente trabalho e com a assinatura do convênio para o ano de 2016, os treinadores e atletas poderão garantir a representação de Biguaçu no cenário do Karatê estadual”, afirmou o secretário Pedro Cardoso.

“Há anos acompanho o trabalho realizado pela associação e admiro o desempenho dos nossos atletas. Valorizar a apoiar o esporte municipal é um dever do poder público, o qual estamos cumprindo com orgulho”, afirmou a vereadora Salete Cardoso, que preside a Comissão de Esportes da Câmara de Vereadores de Biguaçu.

O prefeito Ramon Wollinger mais uma vez demonstra seu compromisso e respeito para com o esporte, bem como com a formação das crianças e adolescentes. “A Prefeitura vê nestas ações uma mola propulsora para uma sociedade mais justa e feliz, pois esta é a missão principal dos esportes”, concluiu o prefeito.

Inscrições e mais informações na Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, na Rua Barão do Rio Branco, n° 88, Centro de Biguaçu. Telefone: (48) 3285-3020.

As informações são da assessoria.

Publicidade