Corpo é encontrado boiando na Barra da Lagoa em Florianópolis

Publicidade

Hora SC

Um corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira próximo a Barra da Lagoa, na parte Leste de Florianópolis. Segundo o Grupo de Busca e Salvamento (GBS), ele estava boiando no mar próximo ao Canal da Barra.

Continua após a publicidade

Um pescador que trabalha no local avistou o corpo próximo das 6h entre a praia da Barra da Lagoa e da Galheta e acionou o Corpo de Bombeiros. A suspeita inicial era de que se trataria de um dos dois desaparecidos após a queda de um monomotor no início de fevereiro próximo a Ilha do Campeche. As buscas por eles encerram no domingo vestígios do cockpit da aeronave ou do empresário e do piloto.

Mas quando o grupo da embarcação Badejo fez o resgate verificou que o corpo não apresentava um processo de decomposição avançado. A estimativa inicial é que ele tenha morrido há poucas horas e colocado no mar.

Ainda não há identificação de quem seja a vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para que exames determinem a causa da morte e que uma possível identificação seja feita.

Publicidade