TJSC definirá promoção de juiz para assumir 2ª Vara Cível da Comarca de São José

Publicidade
Fórum da Comarca de São José (Foto: Divulgação)
Fórum da Comarca de São José (Foto: Divulgação)

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) realiza nova sessão administrativa, nesta quarta-feira (17), a partir das 9h, no auditório do TJSC.

Sob a presidência do desembargador José Antônio Torres Marques, os integrantes do colegiado vão tratar, entre outros assuntos, da promoção por merecimento para o cargo de juiz de direito da 2ª Vara Cível da Comarca de São José. São 20 magistrados inscritos.

Continua após a publicidade

Também será apreciado o pedido de opção formulado pelo juiz de 2º Grau Rubens Schulz, no sentido de vir da Câmara Especial Regional de Chapecó (Cerca) para o Tribunal de Justiça, em virtude da recente promoção do juiz Saul Steil para o cargo de desembargador do TJSC. Sua posse, aliás, está marcada para o próximo dia 26 de fevereiro.

Na mesma sessão será analisado ainda o requerimento formulado pela 1ª Câmara de Direito Público do TJSC para que possa realizar uma sessão extraordinária daquele órgão julgador nas dependências da Uniasselvi, instituição de ensino superior com sede na cidade de Blumenau, em 17 de março deste ano.

As informações são da assessoria.

Publicidade