Figueirense e Santos empatam no Scarpelli

Publicidade

Em uma partida com muita marcação no meio de campo e poucas chances de gol, o Figueirense empatou em 0 a 0 com o Santos, no estádio Orlando Scarpelli, neste sábado à noite, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘A’. O resultado não ajuda o time catarinense, pois somou apenas um ponto não conseguiu abrir distância da zona de rebaixamento. Atualmente, o “Furacão” ocupa a 15ª posição na tabela’, com 35 pontos – apenas dois acima do ‘Z4’.

Figueirense-x-Santos (Assessoria)

Continua após a publicidade

Após o apito final, o volante João Vitor, do Figueira, disse que é preciso valorizar o ponto conquistado, já que o Santos é um time forte, brigando pelo ‘G4’ e também disputando uma vaga na final da Copa do Brasil. No entanto, o time da Vila Belmiro jogou mesclado com reservas. “Agora é trabalhar para o confronto direto contra o Coritiba”, disse, citando a próxima partida do Furacão, que será no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Já o zagueiro Tiago Heleno lamentou que o time não conseguiu mandar a bola para o fundo da rede do adversário. “Tivemos as melhores chances de gol, mas não conseguimos marcar, agora é trabalhar para o próximo jogo”, comentou.

Mas, antes do duelo contra o time paranaense, o Figueira terá que torcer por tropeço do Avaí, que joga com a Chapecoense neste domingo, e do próprio Coritiba, que receberá o São Paulo. Caso ambos vençam seus jogos, vão ultrapassar o Furacão, que acabará dentro da zona de rebaixamento.

Publicidade