Figueirense treina para jogo contra o Palmeiras

Publicidade

O Figueirense se reapresentou, nesta quinta-feira à tarde, e já começou os treinamentos visando o jogo contra o Palmeiras, que ocorre no domingo (7) à noite, no estádio Orlando Scarpelli. O confronto será válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro, com quatro pontos, pode passar o adversário – que tem seis –  na tabela de classificação.

A novidade no treino desta quinta-feira foi a liberação do volante França do departamento médico. O jogador iniciou trabalho na fase de transição. Marcos Pedroso com uma lesão de grau dois na coxa esquerda ficará aproximadamente três semanas em tratamento. Rafael Bastos, que se lesionou na partida com o Cruzeiro, ainda aguarda resultado do exame.

Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira o grupo treina às 15h30min, no centro de treinamento do clube.

A última vez em que Figueirense e Palmeiras se enfrentaram, foi no dia 28 de setembro de 2014. A partida terminou com vitória do alvinegro pelo placar de 3 a 1. O confronto era válido pelo Campeonato Brasileiro da Série ‘A’.

Após a partida com o Palmeiras, o Figueirense volta a jogar em casa no dia 18 de junho quando recebe o Internacional, pela oitava rodada docertame.

A última vez em que Figueirense x Palmeiras se enfrentaram, foi no dia 28 de setembro, com vitória do alvinegro: 3 a 1
A última vez em que Figueirense x Palmeiras se enfrentaram, foi no dia 28 de setembro, com vitória do alvinegro: 3 a 1
Publicidade