Figueirense vence Flamengo no Maracanã

Publicidade

Vencer o Flamengo no Estádio do Maracanã será sempre um resultado grandioso, mas não surpresa para o Figueirense Futebol Clube e a sua história no Campeonato Brasileiro da Série ‘A’. Neste domingo (5), o Figueira derrotou o adversário por 2 a 1, no maior palco do futebol brasileiro.

No confronto direto com o tradicional adversário carioca, o Figueirense chegou a sua terceira vitória sobre o Flamengo no Maracanã e se torna cada vez mais uma time ‘indigesto’ quando chega ao Rio de Janeiro para enfrentar a equipe da casa.

Continua após a publicidade

Com a vitória neste domingo (5), pelo Brasileirão 2015, o Furacão superou o adversário nos confrontos direto no Maracanã (3 a 2) e empatou nos números de vitórias nas partidas válidas pela Série ‘A’ (7 a 7 além de outros 7 empates). Os outros triunfos do alvinegro, aconteceram nas temporadas 2003 e 2006.

E são com essa e outras grandes vitórias que o Figueirense cumpre o seu objetivo dentro do Campeonato Brasileiro,  realizando uma boa campanha além e principalmente permanecer na elite do futebol nacional na próxima temporada, pontua a diretoria do clube.

Figueirense x Flamengo

Publicidade